Teatro nas Escolas - 7ª Edição

Projetos Culturais - Pronac
Nº Pronac:
Antoine Kolokathis
Escolas públicas de cidades paulistas, como Campinas, São Paulo, Sorocaba, Ribeirão Preto e regiões.
Segmento de atividades Culturais:
Artes cênicas: e os subitens
Cartazes
Folder
Panfleto
Os objetivos desse projeto são, principalmente, levar a arte cênica para o maior número de crianças possível, por meio de peças de teatro de reconhecida qualidade e conteúdo, promover o contato das crianças com o universo artístico e estimular a diversão, a socialização e uma maior participação no ambiente escolar, além de contribuir com a formação social e de repertório.
O projeto prevê a realização de apresentações de peças de teatro infantil em escolas públicas de cidades paulistas para alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental durante o período de aulas. Serão executadas, no total, 144 apresentações, atingindo um público de aproximadamente 29 mil pessoas, composto principalmente por crianças na faixa etária entre 6 e 11 anos, além de funcionários e professores das escolas.
31/12/2018
1.045.392,00