Sinfônica de Campinas - Temporada 2016

Maria Sílvia Romeiro De Gennaro
Campinas
Música: e os subitens
Realização da Temporada Oficial 2016 da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas (OSMC), que consiste em uma série de 14 programas, 28 concertos apresentados no Teatro Municipal José de Castro Mendes, de Campinas, com repertório formado por obras de notável valor artístico, densidade musical e elevada expressão artística. As apresentações ocorrerão entre março e dezembro de 2016. Além da série de 28 concertos, serão realizados 16 concertos especiais totalmente gratuitos: 8 em igrejas e 8 na periferia da Região Metropolitana de Campinas.
Realização da Temporada Oficial 2016 da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas (OSMC), que consiste em uma série de concertos apresentados no Teatro Municipal José de Castro Mendes, de Campinas, com repertório formado por obras com alto valor histórico e artístico, relevantes no cenário da música erudita nacional e internacional. O objetivo deste projeto é viabilizar a vinda de artistas convidados, entre eles solistas e regentes brasileiros e estrangeiros, de renome. A OSMC realizará 28 concertos, divididos em 14 programas, cada um apresentado duas vezes: aos sábados, às 20h e aos domingos às 11h. As apresentações ocorrerão entre março e dezembro de 2016. Além da série de 28 concertos, serão realizados 16 concertos especiais totalmente gratuitos: 8 (oito) em igrejas e 8 (oito) na periferia da Região Metropolitana de Campinas.
31/12/2016
R$ 2.998.180,00