Orquestra Arte do Bem II

Lucas Ota
Campinas
Música: e os subitens
Popularizar a música erudita, colaborar com a formação de plateias para orquestras sinfônicas e arrecadar recursos para Instituições Filantrópicas.
Num trabalho inédito, a Orquestra Rock Arte do Bem mistura em seu repertório o rock com o erudito,criando novas versões para clássicos do rock nacional e internacional. Com esse formato o Arte do Bem é capaz de proporcionar novas experiências. Atraídas por um artista conhecido, pessoas que nunca ouviram uma orquestra ao vivo são impactadas pelo erudito. Além de popularizar a música erudita, o Arte do Bem se destaca por ter um nobre objetivo: combater o câncer infantil. Toda a renda obtida com a venda dos ingressos dos shows em que existe a participação de um artista convidado é destinada à Instituições Filantrópicas.
1.487.520,00