Sia Santa conta Charles Perrault

Teatro Sia Santa conta Charles Perrault
Jorge Fantini
13 cidades do interior do estado de SP: Rio Claro, Montemor, Holambra, Marília, Conchal, Santana de Parnaíba, Cosmópolis, Itatiba, Americana, Santa Barbara D'Oeste, Araras, Mococa e Jaguariuna
Artes cênicas: e os subitens
Cartazes
Folder
Mídia gratuita
Panfleto
Este é um projeto de formação de plateias e promoção de acesso democrático para o teatro. Prevê a circulação de dois espetáculos teatrais infantis por cidades do interior de São Paulo, com acesso gratuito e destinado ao público em geral. Os espetáculos integram a obra de Charles Perrault importante autor de clássicos contos infantis e fazem parte do repertório da Companhia de Teatro Sia Santa sendo sucesso entre o público. São eles: A Bela Adormecida e Gato de Botas.
Cada cidade receberá duas apresentações de cada um dos espetáculos num total de 52 espetáculos realizados ao longo do projeto. Como forma de contrapartida e com o objetivo de ampliar a divulgação da presença da companhia na cidade, serão realizadas oficinas teatrais com o elenco destinadas a integrantes de grupos de teatro locais e público em geral com interesse na área teatral – pessoas jovens e adultas, de todas as classes sociais com idade a partir de 16 anos. Em cada cidade será realizada uma oficina total de treze oficinas para até 30 pessoas. O público total estimado é de 10.790 pessoas sendo 200 pessoas por apresentação, entre crianças e seus acompanhantes; e 390 pessoas com idade acima de 16 anos no total das oficinas.
31/12/2019