Sia Santa conta Charles Perrault

Projetos Culturais - Proac
Nº ProAC: 
24772
Fotos do Projeto: 
Teatro Sia Santa conta Charles Perrault
Teatro Sia Santa conta Charles Perrault
Teatro Sia Santa conta Charles Perrault
Teatro Sia Santa conta Charles Perrault
Teatro Sia Santa conta Charles Perrault
Desenvolvedor: 
Jorge Fantini
Local do desenvolvimento do Projeto: 
13 cidades do interior do estado de SP: Rio Claro, Montemor, Holambra, Marília, Conchal, Santana de Parnaíba, Cosmópolis, Itatiba, Americana, Santa Barbara D'Oeste, Araras, Mococa e Jaguariuna
Segmento de atividade Cultura: 
Artes cênicas: e os subitens
Canais de Divulgação: 
Banner
Cartazes
Folder
Internet
Mídia gratuita
Panfleto
Objetivo: 
Este é um projeto de formação de plateias e promoção de acesso democrático para o teatro. Prevê a circulação de dois espetáculos teatrais infantis por cidades do interior de São Paulo, com acesso gratuito e destinado ao público em geral. Os espetáculos integram a obra de Charles Perrault importante autor de clássicos contos infantis e fazem parte do repertório da Companhia de Teatro Sia Santa sendo sucesso entre o público. São eles: A Bela Adormecida e Gato de Botas.
Descrição do Projeto: 
Cada cidade receberá duas apresentações de cada um dos espetáculos num total de 52 espetáculos realizados ao longo do projeto. Como forma de contrapartida e com o objetivo de ampliar a divulgação da presença da companhia na cidade, serão realizadas oficinas teatrais com o elenco destinadas a integrantes de grupos de teatro locais e público em geral com interesse na área teatral – pessoas jovens e adultas, de todas as classes sociais com idade a partir de 16 anos. Em cada cidade será realizada uma oficina total de treze oficinas para até 30 pessoas. O público total estimado é de 10.790 pessoas sendo 200 pessoas por apresentação, entre crianças e seus acompanhantes; e 390 pessoas com idade acima de 16 anos no total das oficinas.
Prazo para captação do Recurso financeiro desse projeto: 
31/12/2019
Valor autorizado para captação: 
342.881,00

Todas as informações são de responsabilidade do Proponente. 
A Prefeitura Municipal de Campinas se isenta de qualquer responsabilidade com informações falsas.