INÊS - GIL VICENTE POR ELE MESMO

CIA DOS ÍCONES
SÃO PAULO - GRANDE SP
Artes cênicas: e os subitens
Cartazes
Folder
Mídia gratuita
Panfleto
Com “INÊS – Gil Vicente por ele mesmo”, a Cia dos Ícones pretende apresentar ao público em geral, uma grande produção artística, a qual envolve teatro, música e pesquisa, mostrando, de forma contextual e histórica, uma das grandes obras do teatro Vicentino, incentivando e democratizando o acesso dos jovens ao teatro, uma vez que a Cia dos Ícones tem grande influência na formação de público da Grande São Paulo.
Com 07 meses de duração, propõe 20 apresentações deste espetáculo em teatros de São Paulo/SP (Teatro Ruth Escobar), com ingressos a preços populares de 20,00 (inteira) e 10,00 (meia). As datas das apresentações serão determinadas de acordo com a melhor otimização das mesmas para o público.
31/12/2017