CAMPINAS BASQUETE CLUBE: FORTALECENDO O ESPORTE

Faixa etária:
Adolescente
CAMPINAS
O projeto CAMPINAS BASQUETE CLUBE: FORTALECENDO O ESPORTE NO ESTADO DE SÃO PAULO visa proporcionar treinamento especifico de basquetebol para 45 jovens, ou seja, três categorias, na faixa etária entre 16 e 19 anos, voltado ao rendimento com caráter não profissional, durante 12 meses, com a finalidade de obter resultados expressivos no campeonato da Federação Paulista de Basquetebol e contribuir indiretamente para a formação integral destes como cidadãos. Além de representar a cidade nos Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva, Jogos Abertos do Interior, e difundir a modalidade no Estado de São Paulo e região. Além disso, este projeto é extremamente importante para fortalecer o esporte de Campinas e conseqüentemente do Estado de São Paulo, na medida que se pretende aumentar o numero de praticantes da modalidade, a competitividade, e a visibilidade desta modalidade.
O projeto visa proporcionar treinamento especifico de basquetebol para 45 jovens, ou sejatrês categorias, na faixa etária entre 16 e 19 anos, voltado ao rendimento com caráter nãoprofissional, durante 12 meses, com a finalidade de obter resultados expressivos nocampeonato da Federação Paulista de Basquetebol e contribuir indiretamente para aformação integral destes como cidadãos. Além de representar a cidade nos Jogos Abertosda Juventude, Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva, Jogos Abertos do Interior, e difundir a modalidade no Estado de São Paulo e região.
Prazo para captação do Recurso financeiro:
30/11/2018