O lobo que queria ser príncipe

Capa livro
Imagem ilustrativa projeto
Silvia Maria Track
Campinas/SP e Paulínia/SP
Realizar 020 (vinte) apresentações do espetáculo musical "O lobo que queria ser príncipe", com entrada franca, onde as clássicas histórias infantis são contadas pela versão do Lobo Mau com música ao vivo (dois músicos) e também distribuição de 3.000 livros inspirados no mesmo espetáculo no lançamento e como acervo bibliotecas municipais. Duração: 45 minutos
Realizar 020 (vinte) apresentações do espetáculo musical "O lobo que queria ser príncipe", onde as clássicas histórias infantis são contadas pela versão do Lobo Mau (Cicero Edno) acompanhado de dois músicos (música ao vivo) com duração aproximada de 45 minutos, com entrada franca. Os locais de realização serão espaço públicos como teatros, espaços culturais alternativos e escolas da rede pública de ensino que atendam crianças carentes deste tipo de iniciativa (população de baixa renda). Estão contemplados nos materiais de divulgação cartazes com transcrição dos textos em Braille que serão fixados em entidades que atendam crianças com deficiência visual. Ficha Técnica Ator, voz e violão: Cicero Edno (Lobo Mau) Contrabaixo, violão e voz: Sandro Livahck Violão de aço, guitarra, gaita e voz: Sérgio Kina Produção Executiva: Track Comunicação Além disso, serão distribuídos 3.000 livros inspirados no mesmo espetáculo. Observação É possível solicitar alteração de umas cidade para outra na Região Metropolitana de Campinas.